Copa | dia 17

Dia de jogo no Mineirão. Oitavos-de-final com Brasil e Chile.

O novo repórter, Yassame, pediu-me para me encontrar com ele no hotel dele, às 9h. Com receio de ficar preso no trânsito fui cedo mas o regresso acabou por correr bem e deu para estacionar novamente no hotel.

Com a mudança repentina, as rotinas alteraram-se a acabei por andar um pouco à nora, até saber ao certo que tipo de peça seria para fazer. Acabei por ir filmar reacções do público e o final da partida.

Foi vibrante estar no Mineirão, com os brasileiros a puxar pela sua equipa, ainda para mais com o desfecho que teve, em penalties.

No vai e vem entre estádio e media center, fui entrevistado sobre a minha estadia em BH para uma revista qualquer brasileira.

Peça concluída e enviada.

Chegado ao hotel, perto das 22h ainda fui à Savassi ver o ambiente e fez-me lembrar um recinto de uma semana académica. Intensos odores misturados de cerveja, urina e comida, muitos jovens embriagados, muitos pares encostados em qualquer canto. Faltava apenas a música e parecia que estava num Enterro da Gata.

Deixe uma Resposta

