Copa | dia 4

Domingo, dia que seria para o comum dos mortais de descanso revelou-se de trabalho até bem perto do seu fim. Após um contratempo com as lides domésticas (em que o estendal da roupa lembrou-se de me cair em cima), editou-se uma peça sobre a Cidade do Galo, base de trabalho da selecção de Messi neste Mundial. Pelo meio ainda houve tempo para pedir no hotel para verem o que se passava com a televisão. A solução arranjada foi marcar para o dia seguinte, segunda, o eventual arranjo…

Nova viagem até ao aeroporto, desta vez por causa da selecção e adeptos da Argélia, seguindo nova paragem no hotel dos argelinos. Aí conversei com alguns PM que tiveram a delicadeza de nos oferecer coca-cola, para enganar a sede. A fome essa, só depois das 23h30 se tratou dela. Finalmente tudo terminado e enviado, conseguiu-se um restaurante aberto para terminar o dia, com o estômago reconfortado.

actualização

A peça com os adeptos argelinos no aeroporto é esta:

http://www.wc2014.ar.beinsports.net/videos/article/irs5s1wpg2861byrz0ihwpwe3/title/وصول-المشجعون-الجزائريون-الى-مدينة-بيلو-اوريزونتي

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: