Copa | dia 3

Primeiro jogo no Mineirão neste Mundial. Trânsito cortado e desde cedo muita gente na rua. O jogo apenas era às 13h mas as 10h já me encontrava pelo estádio e eram imensos os colombianos que aqueciam para o jogo. Os gregos esses representavam uma minoria. Assisti ao jogo enquanto tirava imagens da reacção do público e constatei que a Grécia não tem andamento para a alta roda do futebol mundial e não merece o título europeu que ostenta no currículo. Fernando Santos e Katsouranis foram os únicos motivos que me fizeram olhar para os azuis, frente a uma Colombia levada às costas por uma assistência que me fez arrepiar.

Descobri que, para a FIFA, chiclete é comida! Um segurança não me autorizou a entrar no recinto destinado aos media com um pacote de pastilhas elásticas. Fiquei perplexo, a pensar que ele estava a brincar.

Foi ainda dia de ser entrevistado para um canal colombiano.

Foi também noite de atuar os colombianos e a sua festa no hotel até altas horas da madrugada.

Deixe uma Resposta

