pré-Copa | dia 5

pastel nataAmanhã começa a “Copa”! Confesso que pensava que, por esta altura, sentiria mais a “festa”. Todavia, os longos dias de trabalho não permitem viver o ambiente.

Hoje encontrei um santinho de Portugal no Brasil. Um pequeno espaço com o nome “Doces de Portugal” permitiu matar saudades de um café (expresso) e de uma nata com canela🙂

Foi também dia de atestar o carro. Bem sei que o Brasil é produtor mas pagar quase um euro por litro acho caro. Ainda assim, fica o registo, um depósito cheio por menos de 40 euros.

10% por cento em quase todas as compras a mais, é este o valor da gorjeta do qual a maioria dos estabelecimentos comerciais do Brasil fazem uso e abuso.

Hoje foi também o primeiro dia em que acompanhei mais de perto a selecção da Argentina. O treino leve ficou marcado pela invasão de campo de alguns adeptos e dos sorrisos dos jogadores argentinos a contrastar com a preocupação dos jornalistas, que logo fizeram um alvoroço, devido aos perigos de “segurança” que tal situação demonstrou. Fazem dos jogadores parecerem piores que bonecas de porcelana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: