pré-Copa | dia 2

Acordo sobressaltado. Com o cansaço não tinha ligado o despertador. Vejo as horas e são 9h40! Ainda não tenho nada para comer por isso tenho mesmo de ir ao pequeno almoço que é servido até às 10h. Saiu do quarto, desço as escadas, chego à porta da rua e vejo o céu ainda escuro. Pensei: “Quase dez e o céu ainda assim?”. Volto a ver as horas. Afinal são 5h45… Tinha visto as horas portuguesas!

Volto para a cama e descanso um pouco mais.

Saio para tratar da minha credencial. Apesar de ter pesquisado onde seria o local não encontro na net. Vou arriscar e acreditar que é junto do Mineirão. Acerto e ocupo meu lugar na fila. Minutos depois chega um Polícia Militar que também ocupou um lugar na fila. Chegada a minha vez, havia um problema com o nome. Queriam tratar por Domingo. A situação resolveu-se rapidamente.

De credencial na mão vou tratar de carregar o “chip do meu celular”. Lá encontrei num Carrefour um local para o fazer e depois entrei para umas compras. Nos altifalantes anunciavam descontos em cerveja para os “adeptos torcedores”! Pelos corredores, muitos carrinhos com cerveja e televisões. Os brasileiros estão a preparar-se a preceito.

Desta vez, Scolari não deve ter pedido bandeirinhas nas casas mas sim nos carros.

Com as muitas obras a decorrer, o regresso ao quarto em vez dos 10 minutos iniciais previstos durou mais de meia hora. Tudo porque as soluções que o GPS oferecia estavam cortadas na estrada.

Amanhã chega a selecção da Argentina.

Deixe uma Resposta

