sobre… Diário do Minho

Faz um ano, à hora a que publico o post, que entrava pela porta do Diário do Minho. A receber-me no meu primeiro dia de trabalho como revisor estava o Roger que me encaminhou, mostrou os cantos à casa e deu as primeiras tarefas que fui repetindo durante os cinco meses seguintes. Foi durante esse período que “tirei o curso” de jornalismo.

Ao Roger, Rui, Padre Miguel, Damião, Zé Eduardo bem como tantos outros que comigo partilharam a fotocomposição e redação do Diário do Minho agradeço profundamente, pois é graças a eles que hoje sou melhor pessoa e profissional.

Deixe uma Resposta

