Leituras do dia

“[Pedro Passos Coelho] é um político sem espessura, sem pensamento próprio, que tenta a todo o custo fazer-se passar pelo que não é.”

Pedro Lomba, in Público, última página, 4 Março 2010

«Rangel ficou, também isolado na sua proposta de criação de um Ministério do Planeamento e de equiparação dos actuais presidentes das CCDR a secretários de Estado. (…) “É uma proposta do tempo do volta atrás. Só falta propor um Ministério do Fomento como nos tempos de Marcelo Caetano”, criticou [Miguel Relvas].”

Filomena Fontes, in Público, página 9, 4 Março 2010

Sobre a greve de hoje da Função Pública:

“Mira Amaral, ex-ministro social-democrata da Indústria e actual presidente do banco BIC Portugal, vai mais longe e defende que o Governo de Sócrates deveria ter avançado para reduções nos vencimentos. “Se os sindicatos fazem greve depois de uma no espectacular em termos de aumentos, penso que o Governo deveria ter ido mais longe. Se é para apanhar uma greve, mais valia ter cortado. Não consigo perceber esta paralisação”, admite”

in Público, página 3, 4 Março 2010

Uma resposta a Leituras do dia

  1. Carlos Pinheiro diz:

    Este senhor ex-ministro a falar é um poema. Vejam lá se ele se ofereceu voluntário para que lhe cortassem uma parte da reforma que tem e se referiu que todos os que estão reformados como ele também dariam o exemplo voluntário de reduzirem as suas fabulosas reformas? Eram bons exemplos e a eles não lhes causava mossa. É de facto um poema. Aqueles que mal ganham para comer tinham os salários e se calhar as pensões reduzidas para que as reformas dos tais outros pudessem ser aumentadas ainda mais. Valha-nos Deus que bem pode. Depois, quando isto der para o torto, queixam-se.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: